2.12.07


Ser eu poderá ser tu ao mesmo tempo?
Sentir-me em ti,
Respirar o mesmo ar,
Sentir o mesmo sol,
O mesmo vento acariciando a face.
Poderá isso ser real?

Ser eu poderá ser tu ao mesmo tempo?
Alimentar-me do sentimento que nos une,
Que nos torna luz,
Que me faz acreditar que existo,
Que sou alguém de verdade.

Ser eu poderá ser tu ao mesmo tempo?
Sentir que não preciso de qualquer religião,
Porque tu és a resposta a todas as perguntas,
A todos os anseios,
A todos os medos.
És a existência e a realidade de todo o Universo

Ser eu poderá ser tu ao mesmo tempo?
No meu ser,
Na minha alma,
No meu coração,
Sinto a necessidade de ti.
Da tua essência,
Da tua simples e humilde existência,
Que torna cada dia desejável.
Que me faz acreditar que sou merecedora
Do ar que respiro.

Ser eu poderá ser tu ao mesmo tempo?
Que estrada é esta onde nos encontramos?
Que caminho longo temos ainda a percorrer?
Que mundo temos que enfrentar?
Porque ainda tenho medo?

Estás aqui. Eu sei que estás.

1 comentário:

Joana é o meu nome disse...

Está, sim senhora.