2.12.07





A minha vida está por um fio...
Um pequeno e frágil fio!
Como poderei seguir em frente?
Como poderei eu não ter medo?
E tu não tens medo?

Quero esconder-me
Onde não me encontrem....
Onde não me possam magoar,
Onde não escolham o meu futuro,
Onde o futuro me escolha a mim!

Quero voar por terras distantes!
Conhecer o que nunca vi!
Quero ir-me embora!
Quero seguir o meu fio de vida
Onde ele me quiser levar!
E tu?
Deixar-te-ias guiar pelo teu fio de vida?

Quero desacorrentar-me,
Desprender-me,
Deixar aquilo que me pesa no coração:
Tristezas,
Angustias,
Medos.
Incertezas....
Substitui-los por
Alegria,
Paz,
Objectivos!

Peço às estrelas que me guiem,
Que me encaminhem na minha longa demanda!
Rogo ás nuvens que me deixem voar,
Deslumbrar-me na sua brancura e leveza....
Desejo do fundo meu ser encontrar um caminho a seguir....

Será assim tão árdua a espera?
Não haverá uma força
Que sossegue as minhas ânsias?
Terei eu de encontrá-la dentro de mim?