15.2.09




"É relações humanas! Não pares, não pares!" - palavras de ordem, que se revelaram ser muito mais do que um grito de guerra da tradição de praxe...

O meu curso. Relações Humanas e Comunicação Organizacional. A minha faculdade. Escola Superior de Educação (agora também de Ciências Sociais)

Um semestre passou. Tempo de partilha, trabalho, descobertas. Tempo para estabelecer prioridades e de entender quem ou o que vale a pena. Continuo eu. Aquele eu com todas as dúvidas e incertezas. Aquele eu ingénuo. O meu velho e querido (por vezes indesejado) eu. Desejei mudar, com todas a minhas forças, para algo minimamente melhor. Há aspectos em mim que mudaria sem pensar duas vezes. O facto é que se o fizesse perderia todo o meu charme... Posso ser de extremos (com toda a organização e pseudoplanos) mas gosto-me de uma maneira estranha. No meio de tanta padronização, de pensamentos e sentimentos iguais, sabe bem ser diferente. Como diria o Nuno: "I won't change to fit in because i don't think contrast is a sin"

2 comentários:

Paula disse...

Oh lena... outro blogg que está 5*

Descobri-o por acaso*

XD melhor curso sem dúvida RHCO

Paula L

Joana é o meu nome disse...

ora aí está